Futebol Feminino
None

CRUZEIRO

Goleira do Cruzeiro posta vídeo em que recebe chutes de atleta do Atlético

Árbitro do jogo não assinalou falta no lance em que a jogadora da Raposa foi agredida

postado em 12/10/2021 10:00 / atualizado em 12/10/2021 10:25

(Foto: REPRODUÇÃO)
Goleira do  Cruzeiro , Mary Camilo  postou nas suas redes sociais um vídeo do jogo contra o  Atlético , no domingo, na Arena Vera Cruz, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Feminino, em que recebe chutes de uma jogadora do Galo.

O lance ocorreu aos 10 minutos do segundo tempo. Mary defende a bola no chão e leva chutes da camisa 5 do Atlético, a jogadora Martha .

Na súmula do jogo, o árbitro Márcio Tavares da Silva não menciona o lance. A atleta do Galo não foi advertida pela agressão, apesar da reclamação da goleira do Cruzeiro. Veja o vídeo abaixo!


Durante a partida, o técnico do Cruzeiro, Rodrigo de Paula Campos , foi expulso. De acordo com o árbitro, o treinador da Raposa teria o ofendido durante uma reclamação de jogo.

"Após ser advertido verbalmente por mim, o técnico do Cruzeiro proferiu os seguintes dizeres: 'entrega seu apito', de forma desrespeitosa. 'Eu estudei, sou profissional e você não'", diz a súmula do jogo.

O Cruzeiro venceu o Atlético por 3 a 0 e lidera o Campeonato Mineiro, com 9 pontos. O Galo é o quarto, com quatro pontos.

Tags: cruzeiro galo feminino atleticomg futfeminino