Futebol Feminino
None

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA

Jogadoras do Cruzeiro marcam, e Seleção alcança terceira vitória na Liga Sul-Americana

Duda e Micaelly deixaram suas marcas no confronto contra o Chile

postado em 20/09/2019 19:07 / atualizado em 20/09/2019 19:07

<i>(Foto: Divulgação/Liga Sudamericana)</i>
 
A Seleção Brasileira Feminina segue invicta na Liga Sul-Americana Sub-19. Com o triunfo por 5 a 0 sobre o Chile, o Brasil chegou à terceira vitória em três jogos do torneio. As jogadoras do Cruzeiro se destacaram mais uma vez. Duda marcou duas vezes e Micaelly anotou um gol. A Seleção fechou a goleada com dois tentos de Nycole. 
 
Pelo Brasil, as jogadoras celestes são destaques. Duda já soma cinco gols com a camisa da Seleção, e Micaelly tem três tentos e uma assistência.

O Brasil do técnico Jonas Urias foi a campo com Nicole; Juliana, Camila, Isadora e Gisseli; Angelina, Yaya, Micaelly, Duda, Jaqueline e Nycole. Já o Chile, de José Letelier, entrou com Canales; Jimenéz, Olivares, Osses, Espinoza; Durán, Salvo, Pastrián, Padrón; Kadzban e Alárcon. 

A Seleção Feminina enfrentará a Argentina neste domingo, às 15h45, em Buenos Aires. O torneio amistoso serve de preparação para as competições oficiais da próxima temporada.

A competição

O Brasil está no Grupo Sul do torneio, ao lado de Argentina, Bolívia, Chile e Uruguai. Todos os jogos desta chave serão realizados em Buenos Aires, na Argentina. Do outro lado, o Grupo Norte tem Equador, Colômbia, Peru, Paraguai e Venezuela. As disputas serão em Guayaquil, no Equador. 
 
A melhor equipe de cada chave, além do melhor segundo colocado, ganham a chance de disputar o triangular final, com sede a ser definida.  

Tags: liga sul-americana sub-19 futfeminino selefut duda micaelly cruzeiroec