Futebol Feminino
None

FUTEBOL FEMININO

Estrela do futebol dos EUA, Rapinoe comenta sobre treinos e isolamento social

Jogadora mantém seus treinamentos diários dentro de casa

postado em 23/05/2020 16:31

(Foto: Franck Fife/AFP)
Em meio à pandemia do novo coronavírus, a estrela do futebol feminino norte-americano Megan Rapinoe fez comentários sobre a mudança nos treinamentos e o isolamento social. Em entrevista à revista People, a jogadora também afirmou estar esperando um retorno à "normalidade".

"Tenho muita sorte, para ser honesta. Temos um lugar para nos abrigar, eu consegui me adaptar rapidamente e estamos apenas tentando fazer nossa parte", disse Rapinoe, que está em quarentena ao lado da namorada Sue Bird, jogadora de basquete.

Rapinoe contou que está se adaptando à nova rotina. "Não estou pensando todos os dias: 'Quando vou voltar para minha outra vida, minha vida normal?'. Este é o novo normal, então como você se adapta, aproveita o que está acontecendo e apenas tenta fazer sua parte na sociedade e manter as coisas interessantes e ainda continuar tentando fazer o bem no mundo?".

A jogadora diz que está focada em sua saúde e bem-estar. Assim como a maioria dos atletas, ela precisou adaptar os seus treinos em casa. "A primeira coisa é não me atrapalhar com coisas que não consigo controlar. Há certas coisas que eu não posso fazer, mas sabendo disso, eu estou basicamente pronta para chegar ao ponto de que, se eu precisar melhorar, eu estarei pronta", completou.

Tags: futinternacional coronavirus futfeminino