Futebol Feminino
None

FUTEBOL FEMININO

América comunica saída da treinadora Jaqueane Correa da equipe feminina

Técnica solicitou seu desligamento do clube ao receber uma proposta de um time da Série A-1 do Brasileiro

postado em 12/03/2021 14:59

(Foto: Daniel Hott / América)

O América anunciou, nesta sexta-feira, que Jaqueane Correa não é mais técnica da equipe feminina. De acordo com o clube, a treinadora solicitou seu desligamento ao receber uma proposta de um time da Série A-1 do Campeonato Brasileiro. 
 
Jaqueane chegou ao Coelho em agosto de 2020. Ela comandou o time feminino nas disputas do Brasileiro A-2 e Campeonato Mineiro. 

O clube americano agradeceu à técnica pelos serviços prestados durante a passagem por Belo Horizonte: “O América agradece à Jaqueane por toda a dedicação e profissionalismo demonstrados ao longo de sua trajetória pelo clube. Desejamos sucesso na sequência de sua carreira”.
 

Pré-temporada

 
A equipe feminina seguirá normalmente com as atividades remotas nas próximas semanas. Os trabalhos serão comandados pela auxiliar Talita de Oliveira e o pelo preparador físico Hiron Júnior

Com o agravamento da situação da pandemia de COVID-19, a direção do futebol feminino optou pelo adiamento do início dos trabalhos presenciais da temporada 2021. O América continuará monitorando esse cenário e definirá a data da reapresentação posteriormente.

Tags: americamg interiormg futnacional mercadobola futfeminino