2

Corinthians vence Ferroviária e decide Brasileiro Feminino com o Palmeiras

Na Arena Barueri, Timão repete placar do jogo de ida e se classifica

05/09/2021 22:36
compartilhe
Corinthians eliminou a Ferroviária e vai enfrentar o Palmeiras na decisão do Brasileiro Feminino
foto: Marco Galvão/Corinthians

Corinthians eliminou a Ferroviária e vai enfrentar o Palmeiras na decisão do Brasileiro Feminino


O Corinthians voltou a vencer a Ferroviária na noite deste domingo. Em partida válida pela volta das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino, o Timão recebeu a Locomotiva na Arena Barueri e venceu por 3 a 1. Na ida, a equipe do Parque São Jorge já havia levado a melhor pelo mesmo placar.

O primeiro gol do jogo saiu logo aos 8 minutos de jogo. Gabi Portilho fez bela jogada para entortar sua marcadora pela ponta direita e cruzou para a área. Gessica, da Ferroviária, tentando afastar, acabou mandando para o gol da própria equipe.

Para marcar o segundo, Erika aproveitou bate-rebate dentro da área e mandou para dentro. O terceiro gol corintiano viria na segunda etapa. Gabi Zanotti aproveitou levantamento de Yasmin e mandou, de cabeça, para as redes.

Já na reta final do jogo, aos 40, em cobrança de pênalti, Rafa Mineira diminuiu para a equipe de Araraquara em cobrança de pênalti.

Agora, o Corinthians terá pela frente um clássico na decisão do Brasileiro Feminino. O Palmeiras também está na final após vencer o Internacional nas duas partidas de sua semi e enfrentará o Timão para definir o título.

Compartilhe