SÉRIE C

Série C do Brasileiro: veja os jogos da 14ª rodada com transmissão do DAZN

Plataforma de streaming DAZN transmitirá cinco jogos

postado em 26/07/2019 16:54 / atualizado em 26/07/2019 17:16

 A 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro será concluída neste fim de semana com oito jogos, cinco deles com transmissão da plataforma de streaming DAZN

Novos assinantes têm um mês de acesso gratuito à plataforma DAZN. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do seguinte mês em diante, a mensalidade é de R$ 37,90. Experimente e veja os jogos ao vivo.

Nesta sexta, às 20h, o DAZN exibirá com exclusividade o duelo entre Náutico e Confiança-SE, no Estádio dos Aflitos, no Recife. O Timbu é o quinto colocado do Grupo A, com 21 pontos, e precisa do triunfo para entrar na zona de classificação às quartas de final.

O Confiança é o vice-líder da chave, com 24 pontos, três a menos que o Sampaio Corrêa-MA.


Neste sábado, às 17h, ABC e Santa Cruz medem forças no Frasqueirão, em Natal, com transmissão na plataforma DAZN e também aberta nos canais da empresa no Facebook e no YouTube.

O ABC é o nono colocado do Grupo A, com dez pontos, e luta contra o rebaixamento à Série D. Por outro lado, o Santa é o sétimo, com 17, e precisa do triunfo para seguir vivo na briga pela classificação.


Também no sábado, às 19h15, o Remo visitará o Atlético Acreano no Estádio Florestão, em Rio Branco. O time acreano é o lanterna da chave B, com oito pontos, e dificilmente escapará do rebaixamento. O Remo, por sua vez, é o quarto, com 19, e concorre a uma vaga na próxima fase.


No domingo, o DAZN transmitirá o duelo gaúcho entre Juventude e São José, às 18h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. 


São José lidera o Grupo B, com 22 pontos, e o Juventude é o terceiro, com 20. O segundo colocado é o Volta Redonda, também com 20, mas saldo de gols superior.

A rodada será encerrada na segunda-feira, às 20h, com o duelo entre Paysandu e Boa Esporte, em Belém. O time mineiro é o sétimo, com 14 pontos, e precisa do triunfo fora de casa para entrar na briga pela classificação às quartas de final. O Paysandu é o quinto, com 19.

Tags: abcrn confiancase saojosers juventuders interiorpe santacruzpe nauticope remopa paysandupa boaesporte esportenatv interiormg seriec