América
None

BAHIA

Clayton participa de treino do Bahia e já pode estrear contra o América

Atacante emprestado pelo Atlético está à disposição de Enderson

postado em 10/08/2018 19:04 / atualizado em 10/08/2018 20:16

Felipe Oliveira / EC Bahia
Emprestado por um ano pelo Atlético, o atacante Clayton foi o destaque no treino do Bahia, na tarde desta sexta-feira. O jogador já teve o nome publicado no Boletm Informativo Diário (BID) da CBF e poderá estrear no duelo contra o América, neste sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. 

Em 16º lugar na classificação, o Bahia precisa derrotar o Coelho em casa para se afastar da zona de rebaixamento. A preocupação da comissão técnica é com o desgaste, já que o time tricolor vem de viagem de volta do Uruguai, onde empatou com o Cerro por 1 a 1 e garantiu presença na próxima fase da Copa Sul-Americana. Enderson Moreira comandou apenas um treino antes do duelo contra o América, com parte do grupo realizando trabalho regenerativo. Os demais foram a campo para atividade com bola. 

Se terá Clayton à disposição contra o América, Enderson Moreira perdeu o meio-campo Marco Antônio, que permanece no departamento médico. Outro desfalque será o volante Gregore, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico, que conhece bem o adversário, já que trocou o Coelho pelo tricolor baiano, não anunciou o substituto e tem como opções para a vaga Flávio, Nilton e Elton. 

 

 

 

 

Tags: seriea americamg clayton futebol bahia