“As dimensões do campo aqui são bem pequenas e sabíamos que a bola parada poderia ser uma forte aliada. Alguns jogadores que estavam no nosso grupo na temporada passada já haviam nos alertado para isso e estávamos preparados. Conseguimos aproveitar bem as oportunidades e saíamos com a vitória”, afirmou em entrevista à Rádio Globo.
Gabriel minimizou a queda de rendimento da equipe no segundo tempo e culpou o cansaço pela produtividade inferior na etapa complementar. Na volta do intervalo, os jogadores do Coelho chegaram a ser pressionados pelo Democrata, que esteve perto de empatar.
“A cidade de governador Valadares é muito quente e estamos em começo de temporada. Estamos evoluindo aos poucos e nossa preparação está sendo bem feita. Acredito que as próximas partidas serão melhores e vamos evoluir passo a passo”, destacou.