America-MG

Givanildo repete equipe em primeiro coletivo da semana

Novidade foi a presença do lateral-direito Patrick na equipe reserva

Chico Vilela

No primeiro treinamento coletivo da semana, o técnico Givanildo Oliveira não fez qualquer alteração na equipe em relação àquela que começou atuando na vitória por 3 a 1 sobre o Democrata, no último domingo, em Governador Valadares. O treinador armou o time considerado titular com Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton Luiz e Bryan; Moisés, Leandro Ferreira, Luciano e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior.


A novidade no trabalho foi a presença do lateral-direito Patrick, recuperado da torção no tornozelo que o tirou da estreia da equipe no Campeonato Mineiro. O jogador foi liberado pelo departamento médico do clube e treinou entre os reservas.

Após o término do coletivo, o auxiliar técnico Cláudio Mendes Prates orientou um trabalho de cruzamentos, passes e finalização com todo o elenco. O América volta a treinar na tarde desta quinta-feira. Na sexta pela manhã, a equipe faz sua última atividade antes de encarar a Caldense, sábado, às 17h, em Sete Lagoas.