A volta à ponta é a meta do técnico Givanildo Oliveira e dos jogadores do Coelho, que durante o carnaval treinam diariamente no CT Lanna Drumond para o jogo no Oeste de Minas. Ontem, houve um coletivo de 50 minutos. O volante Gilberto está confirmado no lugar do suspenso Moisés. Bryan continua na lateral esquerda na vaga do contundido Pará. Pelo mesmo motivo, Adeílson substitui Alessandro no ataque.
O zagueiro Gabriel, artilheiro americano com dois gols, destaca que o comportamento da equipe em Divinópolis terá de ser o mesmo do triunfo sobre o Democrata, em Governador Valadares, na estreia. “Vamos jogar como se estivéssemos em casa, nos impondo e com muita atenção. É um jogo especial, porque vale a liderança e representa a afirmação diante de um adversário perigoso, que vai nos exigir muito, buscando sua reabilitação.”
A exemplo da derrota do Nacional para o Cruzeiro, a partida de quarta-feira será em Divinópolis porque a Arena do Calçado, em Nova Serrana, ainda está vetada pelo Ministério Público, depois de liberada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. Faltam a conclusão de alambrados, extintores de incêndio, construção de abrigo para reservatório de incêndio e casa de bomba.