America-MG

Geovanni não vê problemas para atuar ao lado de Rodriguinho: 'Dá para jogar os dois'

Meio-campo do Coelho, no entanto, prefere deixar qualquer definição para o técnico

Gazeta Press

Geovanni foi titular nos jogos contra Boa Esporte (foto) e Caldense
O América terá pelo menos uma mudança para o jogo de domingo, contra o Tupi, em Juiz de Fora. O armador Rodriguinho, recuperado de lesão, reassume a condição de titular do Coelho. Geovanni vinha ocupando sua vaga, mas não vê problemas em atuar ao lado do titular na armação das jogadas americanas.


“O Rodriguinho é um grande jogador. Eu faço outras funções e acho que dá para jogar os dois. Acho que ele tem grandes qualidades e podemos nos entender juntos. Mas isso é com o treinador, o que ele escolher será bom para o América”, declarou.

Geovanni entende que já poderia atuar com Rodriguinho diante do Tupi, mas prefere não criar polêmicas em um momento em que o América precisa da vitória para tentar chegar ao G-4 do Campeonato Mineiro. O jogador espera dificuldades em Juiz de Fora, porém, frisa que o Coelho tem condições de fazer uma boa partida e trazer os três pontos na bagagem.

“Bom jogo para podermos conseguir uma vitória. Será um grande adversário e será muito difícil. Temos que focar para conseguir a segunda vitoria consecutiva e a primeira fora de casa. Acho que será um jogo complicado diante de um time forte que jogará em casa, mas nós temos condições de fazer uma boa partida e conseguir a vitória”, afirmou.