America-MG

Com Rodriguinho de volta, América inicia treinos visando jogo contra São Caetano

Grupo alviverde voltou aos trabalhos na manhã deste domingo, no CT Lanna Drumond

Redação

Rodriguinho cumpriu suspensão contra o ASA e reforçará time ante o São Caetano
Sem tempo para lamentações após a derrota para o ASA de Alagoas, por 2 a 0, o América retornou aos treinos na manhã deste domingo, no CT Lanna Drumond. O técnico Paulo Comelli tenta corrigir os erros da equipe que enfrentará o São Caetano nesta terça, às 19h30, no Independência, pela 15ª rodada da Série B.


Os titulares na partida contra o ASA, em Arapiraca, fizeram uma atividade física orientados pelos preparadores físicos Márcio Correia e Marcelo Luchesi. Já os reservas e os que não entraram em campo participaram de um treino técnico intenso. Um dos presentes foi o meia Rodriguinho, ausente do último jogo.

“Será um jogo muito importante para nós. O São Caetano briga para se afastar da zona de rebaixamento e vem de uma vitória. Já a nossa equipe está brigando para entrar no G-4. Espero voltar bem para ajudar o time, pois não podemos vacilar em casa”, disse o camisa 10, que cumpriu suspensão após acumular três cartões amarelos.

Com sete gols, Rodriguinho é o artilheiro do América na Série B do Brasileiro. Na última sexta-feira, o time sentiu bastante a sua ausência e não conseguiu encaixar nenhuma finalização perigosa contra a meta do ASA. Responsável pela armação na ocasião, o meia Kleber errou muitos passes e fez uma apresentação ruim. Por força de contrato, ele será desfalque nesta terça, já que tem os direitos econômicos vinculados ao São Caetano.

Nesta segunda-feira, o América treina durante a tarde e se concentra em seguida para o jogo contra o São Caetano. Com 22 pontos e na sétima colocação, o Coelho precisa da vitória para se reaproximar do grupo dos primeiros colocados da Série B, que tem o Palmeiras como líder isolado com 34 pontos.