América
None

TREINO

Com Marcão no ataque, Comelli confirma time do América para encarar São Caetano

Grupo alviverde finalizou preparação na tarde desta segunda, no CT Lanna Drumond

postado em 12/08/2013 18:30 / atualizado em 12/08/2013 19:39

Carlos Cruz/América Futebol Clube
O América finalizou sua preparação para enfrentar o São Caetano, nesta terça-feira, às 19h30, no Independência. O técnico Paulo Comelli dividiu o treino em duas partes e praticamente definiu a equipe que entra em campo pela 15ª rodada da Série B. O recém-chegado Marcão, que é atacante, entra na vaga do armador Kleber, desfalque por força de contrato com o clube rival.

Na primeira parte da atividade, os jogadores participaram de um treino recreativo no gramado principal do CT Lanna Drumond. Depois, Comelli separou os 11 prováveis titulares e ensaiou jogadas específicas de cobranças de escanteio e faltas, fundamento e posicionamento.

O América entrará em campo no esquema tático 4-5-1, podendo oscilar para o 4-3-3 no decorrer do jogo. Isso porque Nikão e Willians, armadores de origem, também fazem funções de atacantes. O time ainda conta com o retorno de Rodriguinho, que cumpriu, na derrota para o ASA, suspensão automática após acumular três cartões amarelos.

A provável escalação do Coelho para o jogo desta terça-feira é Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Rodriguinho, Willians e Nikão; Marcão.

As opções no banco de reservas são o goleiro Glaycon, o zagueiro César Lucena, o lateral-esquerdo Bryan, os volantes Doriva e Leandro Ferreira; os armadores Bady e Kaio e os atacantes Tiago Alves e Alessandro. Titular no início da temporada e presença constante no banco de reservas, o atacante Fábio Júnior ficou de fora da lista.

Lista de relacionados do América

Goleiros: Matheus e Glaycon

Laterais: Leandro Silva, Danilo e Bryan

Zagueiros: Gualberto, Vitor Hugo e César Lucena

Volantes: Claudinei, Andrei Girotto, Doriva e Leandro Ferreira

Armadores: Rodriguinho, Willians, Nikão, Bady e Kaio

Atacantes: Marcão, Tiago Alves e Alessandro