América
None

MERCADO

Dirigente do América já dá como certa a venda do meia Rodriguinho ao Corinthians

Anúncio oficial deve ser feito no máximo até quarta-feira, garante Marcus Salum

postado em 01/10/2013 17:02 / atualizado em 03/10/2013 09:34

Joao Miranda/Esp.EM/D.A Press
A negociação do meia Rodriguinho, do América, com o Corinthians será concretizada até, no máximo, nesta quarta-feira. Quem garante é o responsável pelo departamento de futebol do clube mineiro, Marcus Salum.

De acordo com o dirigente, não há nenhum entrave para a transferência. Faltam apenas questões burocráticas para o anúncio oficial. O time paulista tem até esta sexta-feira para regularizar o jogador na CBF – data limite para inscrição em competições nacionais.

“Não há nada travando a negociação”, disse Salum. Questionado se o acordo seria fechado entre terça e quarta-feira, ele garantiu: “com certeza”, resumiu, por telefone.

A assessoria de imprensa do Corinthians confirmou que o meia já passou por exames médicos na capital paulista.

Nessa segunda-feira, ao Superesportes, Rodriguinho já falou como jogador do Corinthians. “É um clube pelo qual todo jogador gostaria de jogar. Em relação à concorrência, o Danilo, o Douglas e o Renato Augusto são excelentes e consagrados jogadores. Então, se der certo, eu espero chegar no clube, conquistar meu espaço e mostrar meu valor para o treinador (Tite)”, disse.

Tags: negociação corinthians américa rodriguinho