America-MG

Diretoria do América entrega placa a lateral Bryan por gol em clássico contra o Atlético

Jogador recebeu homenagem antes da partida contra a Caldense, no Independência

Redação

Bryan segura placa ao lado de presidente Anderson Racilan (e) e torcedores Gildo Cruz e Marinho Monteiro. Ao fundo, o Coelhão
Momentos antes da partida contra a Caldense, o lateral-esquerdo Bryan, do América, recebeu a homenagem prometida pela diretoria pelo gol marcado contra o Atlético, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, no Independência. Na ocasião, o camisa 6 deu um chapéu que encobriu dois jogadores adversários e bateu de pé esquerdo no canto da baliza guardada por Victor. Foi o primeiro tento do triunfo de virada, por 2 a 1, que quebrou um jejum de quatro anos do Coelho sem bater o rival.


Responsável por dar a placa a Bryan, Anderson Racilan, integrante do conselho de administração do Coelho, disse que o momento "não poderia passar em branco".

"Não poderia deixar passar em branco o gol do Bryan. Tenho certeza que é o gol mais bonito da carreira dele. É uma homenagem nossa, da diretoria e de toda a torcida", disse o dirigente.

Contente, o lateral-esquerdo agradeceu ao clube pela homenagem. "Uma conquista muito grande para a minha carreira. Ainda novo já consegui um prêmio desse. Agora é dar sequência ao trabalho", diz o camisa 6. "Só cresci aqui no América. Sou muito grato clube", acrescenta.

Na placa, há a menção de que a homenagem foi feita por torcedores. De fato, muitos americanos mobilizaram a ideia nas redes sociais e levaram à diretoria, que gostou da ideia de premiar Bryan.

Revelado na base do Coelho, Bryan já disputou 57 partidas pela equipe profissional e marcou cinco gols. Além do time alviverde, o jogador vestiu as camisas de Benfica-POR, Portuguesa e Ponte Preta, sempre por empréstimo.

Veja a foto da placa entregue pela diretoria ao lateral-esquerdo Bryan

Diretoria entregou placa a lateral-esquerdo Bryan por belo gol marcado contra o Atlético no Independência