America-MG

Bryan lamenta empate sem gols com Villa Nova e diz que Coelho não caprichou nas finalizações

América criou boas oportunidades, porém não conseguiu vencer defesa do Leão

Redação

Bryan lamentou empate sem gols do Coelho
Um empate com sabor de derrota. Assim deu a entender o lateral-esquerdo Bryan, titular do América no jogo contra o Villa Nova, em Nova Lima, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. “A nossa proposta era ganhar o jogo. Desde o começo da semana estávamos trabalhando para vir aqui e ganhar os pontos. Infelizmente não deu certo”, lamentou o atleta.


O resultado deixou as equipes empatadas na tabela do Campeonato Mineiro, com 12 pontos, seis gols marcados e três sofridos. No critério de desempate, o Leão leva vantagem por ainda não ter recebido nenhum cartão vermelho. O Coelho foi advertido duas vezes.

Apesar da frustração, Bryan destacou o poder de criação da equipe, que finalizou quase três vezes mais que o Villa Nova. Para o camisa 6, faltou capricho na definição das jogadas. “Mostramos que fomos guerreiros de novo. Só precisamos caprichar um pouco mais para fazer os gols e conseguir os três pontos para voltarmos ao G-4”, afirma.

Na próxima quarta-feira, o América terá boa chance de voltar ao G-4 do Campeonato Mineiro. Se vencer o Mamoré no Independência e o Villa Nova tropeçar contra o líder Cruzeiro, o Coelho ingressará entre os quatro melhores do Estadual.