America-MG

Felipe Amorim prevê 'guerra' contra Tombense e vê partida como a mais importante da temporada

"Precisamos do resultado positivo, não podemos nem pensar em perder", arrematou

Arthur Sala Minoves Rafael Arruda

Felipe Amorim: "Esperamos uma guerra lá. Um jogo muito difícil, que definirá o futuro das duas equipes"

O confronto diante do Tombense ganha ares de decisão nesta altura do Campeonato Mineiro. Pelo menos é o que garante o meia-atacante Felipe Amorim, que não titubeou em dizer que se trata, até o momento, da partida mais importante do América na temporada. Uma vitória no duelo que ocorre em Tombos, neste domingo, às 16h, pode encaminhar a classificação de uma das duas equipes para as semifinais do Estadual. Por isso, o armador garantiu que a possibilidade de derrota não é sequer considerada no Coelho.


“É o jogo mais importante do ano até agora para nós, sem dúvida. Precisamos do resultado positivo, não podemos nem pensar em perder, temos que vencer esse jogo de qualquer maneira. Vamos entrar para ganhar, lógico”, disse.

No momento, as duas equipes detêm os mesmos 16 pontos, mas o América possui uma vitória a menos que o Tombense. Por isso, o time da capital está na quinta posição do Mineiro, enquanto o time de Tombos é o quarto na tabela. Caso vença o adversário direto, o Coelho voltará ao G-4. Levando em conta essa disputa ferrenha, Felipe Amorim não espera vida fácil e projeta uma ‘guerra’ no Estádio Almeidão.

“Esperamos uma guerra lá. Um jogo muito difícil, que definirá o futuro das duas equipes”. O meia-atacante ainda completou frisando novamente a relevância do confronto. “A gente sabe da importância desse jogo. É um jogo chave para que possamos conseguir uma classificação para a semifinal”, concluiu.