America-MG

Emprestado pelo Atlético até o fim da Série B, Pablo faz seu primeiro treinamento no América

João Ricardo e Mancini retornam após cumprirem suspensão diante do Luverdense

Redação

Atacante Pablo (D), emprestado pelo Atlético até o fim da Série B, foi a principal novidade durante treino

Após ser derrotado na sexta pelo Luverdense por 2 a 1, o América se reapresentou na manhã deste sábado, no CT Lanna Drumond, de olho no jogo de terça-feira contra o Santa Cruz. A principal novidade ficou por conta da presença do atacante Pablo, emprestado pelo Atlético até o fim da Série B. O jogador de 22 anos foi supervisionado por Wellington Vero, preparador físico, e virará opção para Givanildo Oliveira assim que tiver o nome publicado no BID da CBF.


O goleiro João Ricardo, que volta de suspensão, substituirá Glaycon na meta americana. Mancini também retorna depois de cumprir pena por cartão vermelho e deve disputar posição com Tony e Felipe Amorim, já que a tendência é que Henrique Santos volte ao banco de reservas.

Outro reforço contratado pelo América, Paulinho Silva já treina no Lanna Drumond desde o início da semana. O armador se destacou nas categorias de base do Atlético, mas não ganhou muitas chances no profissional. Aos 22 anos, assinou vínculo com o Coelho até dezembro de 2018.

O América treina novamente neste domingo, às 9h, no CT Lanna Drumond. A delegação embarca na segunda-feira de manhã para Recife, palco do próximo compromisso da equipe na Série B. O Coelho encara o Santa Cruz nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio do Arruda, pela 22ª rodada.