America-MG

Adaptado a BH, Leandro Guerreiro destaca vontade de permanecer no América em 2016

Volante foi um dos principais jogadores do Coelho na campanha do acesso à Série A

Paulo Mangerotti

Aos 37 anos, Guerreiro acredita que ainda tem fôlego para mais
Adaptado a Belo Horizonte, Leandro Guerreiro quer permanecer no América. O volante chegou à capital mineira em 2011, para defender as cores do Cruzeiro. Guerreiro ficou na equipe celeste até 2013 e, no ano seguinte, começou a escrever sua história pelo Coelho.


São 92 jogos disputados pelo América e um gol marcado. Aos 37 anos, Leandro Guerreiro não pensa em parar e espera ajudar o Coelho na Série A do ano que vem.

“Contrato está acabando, então agora é que vão começar as negociações. Minha vontade é permanecer sempre, me dei muito bem aqui no clube, a estrutura do América é excelente. Esperamos que a diretoria mantenha a base. É lógico que tem que reformular a equipe, porque Série A é diferente, mas a gente espera, com certeza, continuar, para dar alegria para o torcedor”, destacou.

Botafogo

Com grande identificação com o Botafogo, Leandro Guerreiro falou após a partida sobre o reencontro com os torcedores alvinegros no Engenhão.

“Me sinto bem aqui sim. Nunca escondi de ninguém o carinho imenso que tenho por essa torcida, vivi muitas alegrias aqui dentro, acho que sou um dos jogadores que mais atuou aqui no estádio”, concluiu.