Superesportes

AMÉRICA

América apresenta patrocinadores, e principal parceiro destaca importância de valorizar o clube

Mineiro como o Coelho, Banco Intermedium preferiu investir em um clube do estado do que em equipes de outras regiões do Brasil. 'O América é o time da família'

Túlio Kaizer
América apresentou parceiros nesta segunda - Foto: Túlio Kaizer/Superesportes
Com mesa farta e presença de diretores, jogadores e jornalistas, o América apresentou todos os seus patrocinadores para a temporada 2016 na tarde desta segunda-feira, no Lanna DrumondEstiveram no CT representantes do Banco Intermedium, Biscoitos Krokero, Supermercados BH e Embracon ConsórciosApenas a MRV Engenharia não teve uma pessoa participante na confraternização.

Presidente do América, Alencar da Silveira Júnior, deu boas vindas para todos os parceiros do Coelho na sala de imprensa Paulo Papini“O América está aqui para falar muito obrigado para todos os nossos parceirosVamos mostrar que temos um grande caminho pela frente esse anoVamos buscar fazer o melhor para aqueles que ajudaram e estão ajudando o América a fazer um futebol diferente, tanto no profissional quanto na baseSem nominar as empresas, só tenho a dizer que todas devem receber o nosso muito obrigado”, disse o mandatário.

João Vitor Menin, representante do Banco Intermedium, patrocinador master do América, ressaltou a importância de valorizar um clube mineiro ao invés de levar sua marca para equipes de outras regiões.

“É um prazer estar aqui, somos um parceiro de apoio ao AméricaTemos que agradecer toda a presidência do AméricaQuando a gente teve oportunidade de estar junto do América, digo mesmo que é uma oportunidade, porque o América é um time diferenteÉ o time da famíliaEsporte é felicidade, alegria, educação, e nos satisfaz muito estar ao lado do América
O América é um time mineiro, genuinamente mineiro como o IntermediumNão vamos apoiar um time do Paraná ou São PauloVamos apoiar aquiO América é o time com mais torcedores no estado, porque todo mineiro torce também para o AméricaO América é um time grande e temos certeza que o clube vai permanecer na eliteO clube é uma marca respeitada, antigaTemos uma atuação nacional e essa parceria é muito importante”.

Quem também falou à imprensa foi a representante do Biscoitos Krokero, Cristiane Nobre“A Biscoitos Krokero veio dar continuidade no trabalho da Vilma AlimentosComo a Vilma já está no Atlético e Cruzeiro, a Krokero veio ao América por causa do sucessoMarketing esportivo é um grande negócio
Somos de Juiz de Fora e patrocinamos o Tupi tambémA marca atende todo o Brasil, mas o nosso forte mesmo é Minas Gerais”, disse.