Superesportes

AMÉRICA

Givanildo comemora vitória suada e diz que teve que corrigir desligamento do time no vestiário

Técnico do Coelho elogiou Red Bull Brasil após confronto no Independência

Túlio Kaizer
Givanildo Oliveira vibrou com vitória em casa - Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Foi no sufoco, sofrido, mas o América avançou para a segunda fase da Copa do BrasilNa noite desta quarta-feira, no Independência, a equipe comandada por Givanildo Oliveira teve o jogo controlado, mas deu brechas para o Red Bull Brasil e acabou vencendo por 3 a 2, garantindo a suada classificação na competição nacional.

O técnico americano diz que a equipe jogou de acordo com o regulamento e lamentou o segundo gol sofrido, que assustou um pouco a torcida nos minutos finais da partida.

“A vitória foi importante, boa, mas também suadaPela situação que é a Copa do BrasilEmpatamos fora por 1 a 1, mas poderíamos sair em caso de 3 a 3Trabalhamos com essa situação do regulamentoQuando fizemos o terceiro gol, deu uma tranquilidadeLevamos o segundo gol e eles foram para cimaMas não levamos mais sustos e conseguimos a classificação”, disse o treinador, que elogiou o adversário desta noite no Independência.

“Enfrentamos um time inteligente, arrumado, que não erra muitos passesEles ficavam bem armados atrás, na marcaçãoFoi uma vitória e classificação suada”, completou.

Givanildo Oliveira negou que, nos minutos finais, a equipe se desligou e por isso levou o segundo golO treinador elogiou a qualidade do rival, que marcou dois gols mesmo fora de casa, e revelou as broncas dadas no intervalo por causa do ritmo lento no primeiro tempo.

“Gol não se permite, você leva gol pela qualidade do adversário
Se ninguém errasse, o jogo seria 0 a 0 sempreCorremos riscos depois do segundo gol delesTivemos um pouco de desligamento no primeiro tempo e isso foi corrigido no intervalo”, concluiu.