Superesportes

AMÉRICA

Em reestruturação, Juninho garante 'vestibular' e vontade de seguir com a camisa do América

Volante ainda aguarda contato da diretoria alviverde para renovar contrato

Redação
Juninho tem 25 jogos disputados pelo Coelho nesta temporada e dois gols marcados - Foto: Carlos Cruz/América
O América passa por uma reestruturação devido à péssima campanha na Série A e trabalha com os olhos já na próxima temporadaPara 2017, a direção começou a se movimentar e rescindiu com 16 jogadores, além do auxiliar técnico Cláudio Prates e do diretor de futebol Sidiclei Menezes.

Ricardo Drubscky, novo diretor de futebol, já chegou ao CT Lanna Drumond e acompanhará a análise da comissão técnica sobre o elencoEnderson Moreira já afirmou ter avaliado a maior parte dos atletas e que deve buscar peças no mercado.

Um dos jogadores que ainda aguarda um contato da diretoria alviverde é JuninhoO contrato é válido até o fim deste anoPara o meio campista, cabe aos atletas mostrarem à direção empenho para permanecer no clube.

“É um vestibular para a genteA situação que a gente deixou o América não complicou só o clubeComplicou a gente tambémTemos que dar o nosso melhor diariamente para se tiver que ficarSe não, para a gente buscar um empregoNinguém ainda está garantido, até pela fase do time, e temos que dar o nosso máximo”, comentou Juninho, que garantiu que sua vontade é a de continuar vestindo a camisa americana.

“É um clube que eu gostei muito de trabalharMinha vontade é de ficar, mas não depende só de mim
Tem que mostrar dentro de campo e a situação se complicou um poucoEntão é dar o melhor e, se a diretoria entender que vale a pena, eu vou ficar felizMe adaptei muito bem à cidade e vou trabalhar para isso”, revelou o volante, que tem 25 jogos disputados pelo Coelho e dois gols marcados.