Superesportes

CAMPEONATO MINEIRO

Jogadores do América viram cantores para aliviar ansiedade antes da decisão

Volante Gerson Magrão revelou que alguns colegas se arriscam na música

Redação
Magrão valoriza os momentos de descontração antes de jogos importantes - Foto: Divulgação/AméricaÉ inevitável que a ansiedade seja o principal sentimento antes de uma decisão. Se tratando de um clássico então. Por isso, os jogadores do América tem se arriscado em outras áreas para aliviar a tensão antes da partida decisiva contra o Cruzeiro deste domingo, às 18h, no Mineirão, pela volta das semifinais do Mineiro.
O volante Gerson Magrão, que não toca e nem canta, revelou que alguns colegas, liderados pelos zagueiros Rafael Lima e Messias, se arriscam como cantores no vestiário para aliviar a tensão antes de jogos importantes.

"Os instrumentos são do Rafael Lima. Eu curto muito, mas como não toco e também não arrisco cantar acompanho na palma e vamos juntos. São momentos de descontrações, muito importantes. Na hora de trabalhar sério, todos se concentram e se dedicam muito. Então são momentos importantes para quebrar a tensão”, revelou Magrão.

Além da cantoria, os jogadores também aproveitam o rachão, durante os treinamentos, para extravasar.

América e Cruzeiro empataram a primeira partida das semis por 1 a 1. Para avançar à final, o Coelho precisa de uma vitória. Um novo empate classifica o Cruzeiro.