América
None

SÉRIE B

Bill comemora acesso à Série A com torcedores em feijoada do América

Evento organizado pelo clube coincidiu com a vitória que garantiu o acesso

postado em 12/11/2017 15:53

Roger Dias/EM/DA Press
Um dos principais nomes do América na conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro 2018, o atacante Bill resolveu comemorar o feito com os torcedores do clube.

Artilheiro do América na Série B deste ano, com nove gols, o jogador compareceu a Feijoada do América, evento organizado pelo clube para reunir os americanos. Bill tirou fotos com os torcedores presentes no local, com o mascote do clube e com a família.

O atacante falou sobre a importância da conquista, mas fez questão de destacar que o América ainda tem objetivos na competição. "Estávamos esperando esse acesso. O grupo está de parabéns. Conseguimos o primeiro objetivo, que era o acesso. Vamos em busca do segundo, que é o título. Só depende de nós. O grupo está focado a partir de amanhã, pois temos um jogo difícil contra o Juventude".

Como o objetivo americano agora é a conquista do bicampeonato da Série B, o clube ainda não decidiu quando vai ser a comemoração oficial pelo acesso.

Após vitória contra o Figueirense, por 2 a 1, no último sábado, em Santa Catarina, os jogadores foram liberados no retorno a Belo Horizonte. A reapresentação está marcada para esta segunda-feira. Na terça o time volta a campo contra o Juventude, às 21h30, no Independência.
Roger Dias/EM/DA Press