América
None

AMÉRICA

A uma vitória do título, América volta aos treinos com baixa para duelo com Londrina

Coelho encara o rival paranaense no Estádio do Café, às 17h de sábado

postado em 16/11/2017 19:06 / atualizado em 16/11/2017 19:27

Mourão Panda/América
O elenco do América voltou aos treinos nesta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, visando ao confronto contra o Londrina, neste sábado, no Estádio do Café, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória sobre o Juventude, no Horto, o grupo alviverde ganhou folga de um dia e, agora, iniciou a preparação para o duelo que pode garantir o título ao Coelho.

O treino desta quinta-feira começou com um trabalho regenerativo na academia. Depois, no campo, os jogadores fizeram um trabalho de dois toques em espaço reduzido. Enderson Moreira finalizou as atividades com um coletivo com equipes mescladas. O lateral-direito Norberto e o zagueiro Rafael Lima foram poupados de todo o treinamento com bola, mas não preocupam para a próxima partida.

Os comandados de Enderson Moreira precisam de mais uma vitória para levantar o troféu pela segunda vez na história – também venceu em 1997. O treinador americano recebeu uma má notícia do departamento médico. Para o duelo no Paraná, o técnico não poderá contar com Messias. O zagueiro foi diagnosticado com uma lesão grau 1 no músculo adutor da perna esquerda e está vetado.

Mourão Panda/América
Para a vaga na defesa, Enderson tem outro jovem da base. Roger vem sendo o primeiro substituto natural na posição. As boas notícias ficam por conta da liberação de Felipe Amorim, poupado diante do Juventude por causa de desgaste físico, e Ceará, que se recuperou de lesão e voltou a treinar com bola depois de mais de um mês.

A delegação americana embarca para Londrina na manhã desta sexta-feira e fará um treinamento no campo da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML), às 17h.

Tags: américa coelho serieb interiormg treino messias desfalque lesão