América
None

AMÉRICA

Trio elétrico, rua de fogo, mosaico: América prepara ações para jogo do bi, com recorde no Independência

Coelho baterá recorde de público do novo Independência

postado em 24/11/2017 12:30 / atualizado em 24/11/2017 12:41

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Com carga de ingressos já esgotada, o América prepara uma grande festa para a partida deste sábado, às 17h30, contra o CRB-AL, no Independência, onde pode confirmar o bicampeonato da Série B do Brasileiro. O departamento de marketing programou ações para o torcedor antes mesmo do início do jogo.

Antes da partida, um trio elétrico com a banda Buick 90 se deslocará para a Rua Pitangui para começar a agitar o público. O ônibus da delegação também será recepcionado com fogos de artifício e sinalizadores. 

Dentro do estádio, a principal atração nas arquibancadas será um mosaico, que ocupará todo o anel inferior. Uma frase exaltará o América.

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

O América orienta os torcedores a ocupar as arquibancadas mais cedo. Todas as instruções para a realização do mosaico estarão nos cartões colados juntos às cadeiras.

Escudos do clube também serão distribuídos para torcedores na arquibancada.

Por recomendação da Polícia Militar, não será permitido acesso ao Independência de torcedores com camisas de outros clubes. A medida visa evitar atritos.

A carga de 22.800 ingressos está esgotada. Com isso, o Coelho baterá o recorde de público do novo Estádio Independência. Até então, a marca pertencia ao clássico Atlético 2x1 Cruzeiro, pelo jogo de volta da decisão do Mineiro deste ano: 22.411.

Tags: trio elétrico america crb seriea serieb independência mosaico