América
None

AMÉRICA

Enderson comanda coletivo e encaminha América para estreia no Campeonato Mineiro

Coelho encara o Patrocinense na quarta-feira, às 19h30, no Independência

postado em 15/01/2018 12:45 / atualizado em 15/01/2018 12:55

Daniel Hott/América
O América já conta as horas para a estreia na temporada, contra o Patrocinense, às 19h30, no estádio Independência, pela rodada inicial do Campeonato Mineiro. Na manhã desta segunda-feira, o técnico Enderson Moreira comandou mais um coletivo no CT Lanna Drumond e encaminhou o time titular para a primeira partida da equipe em 2018.

A segunda começou com muitos exercícios na academia do Lanna Drumond. Em seguida, já no gramado, os jogadores realizaram atividades de prevenção de lesões. Os trabalhos com bola foram iniciados com um treino de contra-ataque, no qual Enderson Moreira cobrou precisão nos passes e movimentação dos atletas.

Na sequência, Enderson comandou um coletivo feito em campo reduzido. Na atividade, o treinador indicou os titulares para quarta-feira, mantendo o time que venceu o Ipatinga, em jogo-treino realizado no último sábado, por 3 a 0, com João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Matheus Sales e Renan Oliveira; Aylon, Rafael Moura e Luan. Os trabalhos da manhã no Lanna foram encerrados com jogadas de bola parada.

Quem ficou de fora das atividades em campo foi o atacante Capixaba. O jogador torceu o tornozelo direito durante o jogo-treino de sábado e passou a manhã na academia fazendo fortalecimento muscular. Bill, seu companheiro de posição, treinou parcialmente, por conta de uma indisposição estomacal. Já o volante Juninho segue no departamento médico do América tratando de uma lesão grau 2 na panturrilha direita.

O time encerra os preparativos para a estreia no Campeonato Mineiro nesta terça-feira, no período da tarde.

Tags: Enderson Moreira americamg coelho futnacional interiormg