América
None

AMÉRICA

América encerra preparação e viaja para encarar Tombense em confronto direto

Enderson Moreira comandou treino tático antes da partida desta sexta-feira

postado em 22/02/2018 11:11 / atualizado em 22/02/2018 11:17

Mourão Panda / América

O América encerrou a preparação para a partida contra o Tombense, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, nesta sexta-feira, às 20h30, em Tombos. No treinamento desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, o técnico Enderson Moreira comandou trabalho tático e esboçou o time titular do Coelho para o duelo direto pelo G-4 do Estadual.

Para o confronto desta sexta, o América estará desfalcado novamente do goleiro João Ricardo. O titular do gol americano continua em tratamento no departamento médico devido a desconforto muscular na coxa direita. Já o zagueiro Lima, que se queixou de dores na região lombar, ficou fora da última atividade antes da partida em Tombos.

Enderson Moreira iniciou o treino com uma atividade de troca de passes, exigindo movimentação dos atletas. Em seguida, ele orientou rápido treino tático, com ênfase nas bolas paradas defensivas e ofensivas. O treinador fez mudanças no time ao longo do treinamento. Alguns jogadores, como Norberto, Carlinhos, Rafael Moura e Aylon, praticaram cobranças de falta e pênaltis.

A provável escalação do América para encarar o Tombense é Glauco; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo e Juninho; Aylon, Serginho e Luan; Rafael Moura. Após o treino, a delegação americana viajou de ônibus e ficará hospedada em Pedra Dourada, cidade localizada a 23km de Tombos.

O América busca recuperação no Campeonato Mineiro depois de derrota no clássico contra o Atlético, por 3 a 0, no fim de semana passado. O Coelho é o vice-líder do Estadual, com 13 pontos. Já o Tombense ocupa o quarto lugar, com dois pontos a menos.

Tags: américa tombense interormg mineiro2018