América
None

MERCADO

América negocia para ter Ademir, atacante destaque do Patrocinense no Mineiro

Jogador de 23 anos ficou sem contrato com a Águia após disputa do Estadual

postado em 20/03/2018 19:00 / atualizado em 20/03/2018 21:18

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O América pode acertar a chegada de mais um reforço nos próximos dias. A diretoria alviverde negocia para trazer o atacante Ademir, destaque do Patrocinense no Campeonato Mineiro. O jogador anotou quatro gols em 11 partidas pela Águia na primeira fase do Estadual.

A notícia foi adiantada pelo jornalista Christiano Jilvan e confirmada pelo Superesportes.

Ademir tem 23 anos e foi titular em todos os jogos do Patrocinense na fase de classificação do Mineiro. Ele marcou gols nas vitórias sobre Tombense, Caldense e Villa Nova e também no empate com o Atlético.

Como o contrato com o Patrocinense foi encerrado, Ademir despertou o interesse de grandes clubes no cenário nacional. O atacante teve proposta da Ponte Preta, que vai disputar a Série B do Brasileiro, e, agora, aguarda a definição da negociação com o América.

Ademir é canhoto e atua mais pelos lados do campo, no setor ofensivo. Em caso de acerto, ele disputará a posição com Aylon, Marquinhos, Luan, Capixaba e Matheusinho no elenco comandado por Enderson Moreira.

Até o momento, o América já se reforçou com as chegadas de outros 12 jogadores: o lateral-direito Aderlan, o zagueiro Matheus Ferraz, o lateral-esquerdo Carlinhos, os volantes Matheus Sales e Wesley, os meias Serginho e Ruy e os atacantes Judivan, Marquinhos, Aylon, Capixaba e Rafael Moura.

Tags: patrocinense ademir interiormg mercadobola coelho américa seriea