América
None

AMÉRICA

Enderson Moreira intensifica trabalhos do América para enfrentar o Botafogo

Coelho encara o rival carioca, no Horto, às 16h de domingo, pelo Brasileiro

postado em 17/05/2018 18:36 / atualizado em 17/05/2018 19:29

Mourão Panda/América
O América treina para voltar ao caminho das vitórias na temporada. Depois de duas derrotas (Vasco e Palmeiras) e um empate (Ceará), o Coelho enfrenta o Botafogo, às 16h de domingo, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o técnico Enderson Moreira comandou mais uma atividade com o foco no duelo contra o rival carioca.

No auditório do CT Lanna Drumond, os jogadores assistiram a vídeos de orientações sobre o adversário e do próprio América. Na sequência, os atletas fizeram trabalhos na academia.

No gramado, Enderson Moreira dividiu os atletas em três equipes. Em campo com dimensões reduzidas, o treinador comandou uma atividade tática cobrando movimentações e precisão dos atletas.

Para o goleiro João Ricardo, o grupo deixou para trás os erros de arbitragem que tiraram do américa a vitória contra o Ceará e está com foco total em voltar a vencer já no próximo compromisso.

“Nós conversamos muito. Sempre falamos que a partida mais importante é sempre a próxima. O que ficou para trás não vai mudar. Temos que pensar no Botafogo, que está bem na competição e fez grandes jogos. Estamos pensando em vencer, fizemos grandes jogos. Se dermos algo a mais, temos condições de buscar um grande resultado. Temos que entrar focados ou eles poderão nos surpreender aqui”, comentou.

O zagueiro Rafael Lima, com uma entorse no tornozelo direito, o volante Christian, com um edema na coxa direita, e o zagueiro Lima e o meia-atacante Matheusinho, que fizeram cirurgias no joelho direito, seguem em tratamento no Departamento Médico do clube.

Tags: futnacional treino seriea coelho américa