América

AMÉRICA

América assina contrato com dois meio-campistas para equipe Sub-20 alviverde

Volantes Natan e Márcio vieram do Cruzeiro para a categoria Sub-20

postado em 17/05/2018 19:08 / atualizado em 17/05/2018 19:25

Divulgação/América
O América assinou os contratos com dois novos reforços para a base do clube. Os volantes Natan e Márcio, ambos de 19 anos, tiveram seus vínculos oficializados com o Coelho até maio de 2020. Os dois atletas já vinham treinando com a equipe Sub-20 há uma semana.

Natan e Márcio foram envolvidos em uma troca entre América e Cruzeiro. Do lado alviverde, o também volante Makton deixou o Lanna Drumond e foi para a Toca da Raposa. Cada clube continua com 50% dos direitos econômicos de cada jogador.

“Vir para cá é uma oportunidade maravilhosa, vejo com ótimos olhos. O América é um grande clube, que está hoje no topo do futebol brasileiro. Tenho as melhores expectativas e espero correspondê-las dentro de campo”, afirma Natan, que tem passagens pela base da Seleção Brasileira.

“Minha vinda para o América é com a melhor expectativa possível. O Clube que está em alto nível, então, chego para defender essa camisa com muita garra, força e dedicação”, comenta Márcio, que, além do Cruzeiro, acumula passagens por Vasco, Botafogo e Corinthians.

Tags: américa coelho contrato natan márcio volantes base futnacional