América
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

América finaliza preparação para encarar o Botafogo

Equipes se enfrentam neste domingo, às16h, no Independência

postado em 19/05/2018 13:13 / atualizado em 19/05/2018 13:40

Estevão Germano / América
O América encerrou, na manhã desse sábado, a preparação para enfrentar o Botafogo neste domingo, às 16h, às 16h, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade começou com um treino físico e de prevenção em campo, seguida pelo rachão. Na maior parte do treino, o técnico Enderson Moreira comandou trabalhos de bolas paradas ofensivas e defensivas, cobrando atenção e bom posicionamento dos atletas. Logo após o treino, o Coelho seguiu para a concentração em um hotel na capital mineira, onde ficará até partida contra o Botafogo.

Apesar de não ter comando atividade tática nesse sábado, no treino de sexta Enderson esboçou uma possível escalação para o duelo com: João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Aderlan, Serginho e Luan; Judivan.

Os zagueiro Lima e Rafael Lima, o volante Christian e o meia Matheusinho seguem em tratamento no Departamento Médico do Clube.

As equipes estão separadas por apenas dois pontos na tabela de classificação. O Coelho soma sete, em 10º lugar, enquanto os cariocas têm oito, na 6ª colocação.

Tags: botafogorj seriea