América
None

AMÉRICA

Volante do América tem edema constatado e é desfalque para jogo com o Palmeiras

Duelo entre alviverdes ocorre nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque

postado em 22/05/2018 14:09 / atualizado em 22/05/2018 14:14

Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press
O América teve mais uma baixa confirmada para a partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, na cidade de São Paulo, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O volante Zé Ricardo foi diagnosticado com um edema no músculo adutor da coxa direita e está vetado pelo departamento médico para o jogo decisivo.

Zé Ricardo sentiu o problema na vitória desse domingo por 1 a 0, contra o Botafogo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. Aos 43 minutos da primeira etapa, ele foi substituído por Juninho, autor do gol do triunfo americano.

O volante ainda será reavaliado ao longo da semana. Zé Ricardo não é “carta fora do baralho” para o confronto de domingo, contra o São Paulo, às 19h, no Independência, pela sétima rodada do Brasileirão.

No departamento médico, além de Zé Ricardo, o América tem os zagueiros Rafael Lima e Lima e o meia Matheusinho em processo de recuperação de lesões. O primeiro trata de uma entorse grau dois no tornozelo direito. Já o outro defensor e o armador se recuperam de cirurgia no joelho.

Tags: americamg interiormg seriea futnacional copadobrasil