América
None

AMÉRICA

América treina pênaltis e fecha preparação para 'decisão' contra o Palmeiras

Duelo entre alviverdes ocorre nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque

postado em 22/05/2018 15:08 / atualizado em 22/05/2018 15:43

Mourão Panda/América
O América fechou a preparação para a decisiva partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, na cidade de São Paulo, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os treinos na manhã desta terça contaram com cobranças de pênalti, um cenário possível no confronto.

Caso o América vença por um gol de diferença, a decisão da vaga nas quartas se dará por meio das penalidades máximas. Um triunfo por dois ou mais tentos de diferença classifica o América diretamente. Qualquer outro resultado classifica o Palmeiras, isso porque o Porco venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Independência, em 9 de maio.

As atividades na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond, começaram com vídeos e estudo da equipe palmeirense. Em campo, o técnico Enderson Moreira realizou um trabalho de troca de passes em espaço reduzido. Em seguida, os jogadores realizaram um treino específico de pênaltis.

Os zagueiros Lima e Rafael Lima, o meia Matheusinho e o volante Zé Ricardo, diagnosticado com um edema no adutor direito, fizeram tratamento no Departamento Médico. O também defensor Ricardo Silva trabalhou com o grupo, mas não pode atuar pela Copa do Brasil, uma vez que já representou o Ituano no torneio deste ano. Os cinco atletas estão fora do duelo com o Palmeiras.

Logo após o treinamento, o América seguiu para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, de onde partiu para São Paulo.

Tags: americamg seriea futnacional copadobrasil interiormg