América
None

AMÉRICA

João Ricardo tem nova lesão na coxa e vira desfalque do América para sequência

Goleiro vive temporada complicada com problemas físicos

postado em 25/05/2018 18:18 / atualizado em 25/05/2018 21:12

Mourão Panda/América
Os problemas físicos não têm dado trégua ao goleiro João Ricardo, do América, neste primeiro semestre de 2018. Nesta sexta-feira, o camisa 1 alviverde teve constatada uma lesão grau dois no músculo adutor da coxa direita e é desfalque certo do Coelho para enfrentar o São Paulo. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 19h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

No início do ano, João Ricardo exigiu atenção especial do departamento médico por causa de desgaste muscular e incômodo justamente no adutor da coxa direita. O jogador passou por reforço físico e desfalcou o time durante cerca de um mês entre fevereiro e março.

Depois de retorno à equipe, o goleiro atuou em três partidas e teve constatada lesão no músculo reto femoral da perna direita, ficando fora por quase 40 dias de março a maio. Desde que voltou ao time, dia 5, no duelo contra o Vasco, o Coelho teve cinco compromissos na temporada.

Desta vez, com a lesão no músculo adutor, João Ricardo deve desfalcar o América por cerca de duas semanas. Ele poderá perder os confrontos contra São Paulo, Corinthians, Atlético-PR e Atlético pelo Brasileiro.  Na sequência até a parada para a Copa do Mundo, o clube mineiro ainda enfrentará Grêmio e Chapecoense.

Tags: joão ricardo américa coelho seriea saopaulosp lesão desfalque