América
None

AMÉRICA

Volante treina normalmente e vira opção no América para jogo contra o São Paulo

Zé Ricardo está recuperado de dores na coxa e pode enfrentar o Tricolor

postado em 26/05/2018 13:31

Mourão Panda/América
O América finalizou a preparação para o jogo diante do São Paulo, neste domingo, às 19h, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, com uma boa notícia. O volante Zé Ricardo está recuperado de dores na coxa direita e está à disposição do técnico Enderson Moreira para o confronto.

Zé Ricardo estava com um edema no músculo adutor da coxa direita, sofrido na vitória contra o Botafogo, por 1 a 0, no último domingo, pelo Brasileiro. Devido ao problema, ele foi desfalque no empate contra o Palmeiras nessa quarta-feira, por 1 a 1, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil.

O volante treinou normalmente na manhã deste sábado, no CT Lanna Drumond, com o restante do grupo. O América fechou sua preparação para o difícil confronto com um tradicional rachão.

O Coelho não contará com alguns jogadores, como o goleiro João Ricardo, com uma lesão grau dois no músculo adutor da coxa direita. Além do arqueiro, os zagueiros Lima e Rafael Lima seguem em processo de tratamento de contusões no joelho e tornozelo, respectivamente.

Tags: interiormg futnacional seriea americamg