América
None

AMÉRICA

América tenta driblar crise de combustível e promove campanha por carona para o Horto

Coelho sugeriu ação entre torcedores para duelo contra o São Paulo

postado em 26/05/2018 18:17 / atualizado em 26/05/2018 18:53

Divulgação/América
Greve dos caminhoneiros pelo Brasil, paralisação do transporte público e escassez de combustíveis. A crise viária no país fez o América buscar soluções para contar com o apoio maciço de sua torcida neste domingo e manter a boa média de público no Campeonato Brasileiro. O Coelho enfrenta o São Paulo, às 19h, no Independência, e incentiva os americanos a compartilharem 'caronas' para que todos cheguem ao Horto.

Em suas páginas nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram), a diretoria americana adotou a iniciativa chamada de 'Carona do Coelhão'. “Nos últimos dias, não está fácil se locomover por BH. Para driblar essa situação, nada melhor que um carona para o Indepa”, publicou o clube.

O América sugere que quem precisa de carona e aqueles que tenham vagas disponíveis nos veículos interajam pelas páginas do clube para combinar de ir ao estádio apoiar o time contra o São Paulo.

O Independência tem capacidade para pouco mais de 23 mil pessoas e, nesta temporada, o América conta com bons públicos em seus jogos no Horto pela Série A. Com média de 8 mil torcedores por partida, o Coelho espera continuar contando com a força do seu público para manter o aproveitamento perfeito em casa no Brasileiro.

Com 8.662 espectadores na estreia, o América bateu o Sport por 3 a 0. Já nos triunfos contra Vitória e Botafogo, foram 9.453 e 6.052 torcedores presentes no Independência, respectivamente.

Confira abaixo as páginas do América nas redes e como ajudar:





Tags: futnacional seriea saopaulosp campanha carona coelho américa