América
None

AMÉRICA

América contrata três reforços para a equipe que disputa o Brasileiro de Aspirantes

Jovens França, Kaynan e Morelli chegam por empréstimo até o fim de 2018

postado em 19/06/2018 18:35 / atualizado em 19/06/2018 18:55

Divulgação/América
O América anunciou mais três contratações para a equipe que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Os jovens França, Kaynan e Morelli vão integrar, inicialmente, o time Sub-23 alviverde e, caso tenham bom desempenho e chamem a atenção do novo técnico americano, podem ser chamados para treinar e integrar o elenco principal.

Com 23 anos, o atacante França é o mais velho do trio. Ele eu volante Morelli, de 20 anos, pertencem ao Cianorte, do Paraná, e chegam ao Coelho por empréstimo até o fim deste ano. O mesmo modelo de negócio trouxe Kaynan, também de 20 anos, do Bahia.

"A procura por estes três atletas foi precedida pela análise da comissão e do mercado. Estamos sempre buscando a qualificação do grupo do Sub23 e, já para a próxima partida, contra o Bahia, dia 29, eles deverão estar à disposição. Os três estavam treinando normalmente em seus clubes e se encontram aptos para estrear", destacou Paulo Bracks, diretor de futebol de base do América.

O Brasileiro de Aspirantes teve início no dia 5 de junho. No dia 6, o América fez sua estreia na competição e foi derrotado por 2 a 0 pelo Coritiba, no Couto Pereira. O próximo compromisso do Coelho no torneio está marcado para o dia 29 deste mês, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o Bahia.

Tags: américa coelho interiormg aspirantes mercadobola reforços