América
None

AMÉRICA

Meia volta a sentir dores na coxa e desfalca América em penúltimo treino pré-clássico

Coelho enfrenta o rival celeste às 19h30 desta quinta-feira, no Mineirão

postado em 17/07/2018 13:43 / atualizado em 17/07/2018 13:54

Mourão Panda/América
Mais uma vez sem o meia Renan Oliveira, o América treinou focado no confronto contra o Cruzeiro. O clássico está marcado para 19h30 desta quinta-feira, pela 13ª rodada, na retomada do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo da Rússia. O meio-campista voltou a sentir dores na coxa direita e fez tratamento no Departamento Médico alviverde.

Nesta terça-feira, os trabalhos tiveram início no auditório do CT Lanna Drumond, onde a comissão técnica e o departamento de análise de desempenho exibiram vídeos sobre o adversário.

Na sequência, o elenco fez atividade focada na parte física em campo, coordenada pelos preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando. Os goleiros trabalharam à parte com Silvio Jardim. Por fim, Ricardo Drubscky comandou um treino tático em campo reduzido.

O atacante Aylon, em recuperação de fratura no braço esquerdo, o goleiro Jori, com dores no joelho esquerdo, o atacante Luan, em tratamento de estiramento grau três na coxa esquerda, e o zagueiro Lima, em recuperação de cirurgia no joelho direito, seguem no DM.

Nesta quarta-feira, às 10h, o América faz seu último treino de preparação para o clássico. O Coelho está na 13ª posição da Série A, com 14 pontos, quatro a menos que o rival celeste, que está na 8ª colocação.

Tags: futnacional americamg treino seriea clássico interiormg