América
None

AMÉRICA

Com novidades no ataque e na defesa, América está definido para enfrentar o Fluminense

Coelho encara o tricolor carioca às 19h, no Independência, pelo Brasileiro

postado em 19/08/2018 18:07

Mourão Panda/América
O América está escalado para enfrentar o Fluminense logo mais, às 19h, no estádio Independência, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida em questão, o técnico Adilson Batista promoveu novidades na defesa e no ataque.

Na derrota para o Bahia, na semana passada, o treinador optou pela escalação com três zagueiros (Paulão, Messias e Matheus Ferraz). Contra o Flu, Paulão virou opção no banco de reservas, com Messias e Matheus Ferraz formando a dupla de zaga.

O ataque também conta com novidades. Fora do time desde o dia 7 de junho por uma lesão grau 3 na coxa esquerda, Luan iniciará a partida como segundo atacante, ao lado do centroavante Rafael Moura, que também ficou fora da titularidade nas últimas partidas do Coelho.

Desta forma, o América vai a campo com João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho e Wesley; Ruy; Luan e Rafael Moura.

Adilson tem como opções no banco o goleiro Fernando Leal; o zagueiro Paulão; os volantes Christian e David; os meio-campistas Gerson Magrão e Matheusinho; e os atacantes Ademir, Wesley Pacheco e Marquinhos.

O Fluminense, comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, também está escalado. O treinador do tricolor optou por manter o esquema tático com três zagueiros. Assim, a equipe carioca terá Julio Cesar, Ibañez, Gum e Digão; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Matheus Alessandro e Pedro.

As duas equipes estão próximas na tabela de classificação. O América está na 11ª posição, com 21 pontos, enquanto o Fluminense ocupa a nona colocação, com um ponto a mais que o Coelho. Ou seja, caso vença, o time alviverde poderá ganhar duas posições ao término da rodada.

Tags: seriea fluminenserj futnacional americamg