América
None

AMÉRICA

Estreante, Wesley Pacheco lamenta empate do América em casa: 'A bola não entrou'

Atacante entrou contra o Fluminense na etapa complementar do duelo

postado em 19/08/2018 22:40 / atualizado em 19/08/2018 22:46

Leandro Couri/EM/D.A Press
Neste domingo, América e Fluminense não saíram do zero, no Estádio Independência, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, Wesley Pacheco, que entrou no segundo tempo e estreou com a camisa do Coelho, analisou a partida e já pensa no próximo duelo pela competição nacional, que será contra o Sport, na quarta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro

"Tivemos algumas chances, não conseguimos fazer. Só que jogando em casa, a gente tem que impor o ritmo, infelizmente não conseguimos, terminou empatado. Agora temos o jogo contra o Sport que é de extrema importância", afirmou o jogador.

Na reta final da partida, o América acabou perdendo o lateral-direito Aderlan que foi expulso após desferir um chute contra o atacante Everaldo, do Fluminense. Com a situação, a equipe alviverde teve que mudar um pouco a postura dentro de campo. Wesley destacou a situação.

"Perdemos um jogador expulso, o Aderlan. O Fluminense começou a atacar. Então, a gente teve que resguardar. Como eu falei, tivemos chances, agredimos né, no primeiro e segundo tempo, só que a bola não entrou. Vamos descansar, porque quarta-feira tem jogo importante", finalizou.

Wesley Pacheco entrou na partida aos 32' do segundo tempo, quando substituiu o volante Leandro Donizete. O jogador se tornou referência na área, já que o técnico Adilson Batista já havia tirado Rafael Moura para colocar Matheusinho, prezando pela velocidade.

Wesley chegou ao América no começo do mês. Ele se destacou pelo Caxias, onde marcou seis gols em 12 jogos na Série D do Brasileiro desta temporada. Os tentos anotados pelo atacante ajudaram a levar a equipe gaúcha até as quartas de final da competição.

Tags: Wesley Carvalho seriea futnacional americamg fluminenserj