América
None

AMÉRICA

Ruy avalia confronto contra o Fluminense e elogia campanha do América na Série A

Meia falou sobre empate do América no confronto contra o Fluminense

postado em 20/08/2018 15:14 / atualizado em 20/08/2018 16:19

Foto: Mourão Panda / América
Na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, América e Fluminense empataram em 0 a 0, em partida disputada nesse domingo (19), no Independência, em Belo Horizonte. O meia Ruy, que jogou o confronto, lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo clube alviverde. 
 
“Acredito que fizemos uma boa partida. Tivemos boas chances de abrir o placar e até mesmo de sair com a vitória, mas infelizmente não conseguimos reverter em gols. Seria uma vitória que nos elevaria de patamar no campeonato. Agora é descansar para mais um jogo difícil na próxima quarta, contra o Sport”, lamentou o meia.
As duas equipes tentaram superar os goleiros João Ricardo e Júlio César, de América e Fluminense, respectivamente. Entretanto, nenhum dos times conseguiu tirar o zero do placar. Dessa forma, o clube mineiro, em décimo lugar, e o carioca, em nono lugar, seguem posicionados no meio da tabela.
 
No primeiro jogo do segundo turno, o América vai a Recife enfrentar o Sport, nesta quarta-feira (22), às 21h, na Ilha do Retiro. Ruy acredita que a chegada do técnico Adilson Batista agregou positivamente ao elenco alviverde e que o clube pode ir longe no Brasileirão. 
 
“O nosso objetivo nesse retorno à Série A é a permanência e acredito que estamos superando às expectativas. A diretoria conseguiu montar um grupo forte que está correspondendo dentro de campo, principalmente após a chegada do Adilson. Ainda temos muito campeonato pela frente e precisamos manter essa pegada até o final para, quem sabe, conquistar algo maior na competição”, disse.

Tags: americamg ruy interiormg seriea futnacional