América
None

AMÉRICA

No Recife, América fecha preparação para jogo contra o Sport com mistério no time

Equipes se enfrentam nesta quarta, às 21h, na Ilha do Retiro, em Pernambuco

postado em 21/08/2018 19:02 / atualizado em 21/08/2018 19:21

Estevão Germano/América
Com treinamento no Arruda, estádio do Santa Cruz, na cidade de Recife, o América fechou a preparação para o jogo diante do Sport. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, o técnico Adilson Batista não esboçou uma equipe para a partida.

O América tem um problema na lateral direita. Os dois jogadores da posição, Aderlan e Norberto, não estão à disposição. O primeiro está suspenso após ser expulso contra o Fluminense nesse domingo (empate por 0 a 0, no Independência, pela 19ª rodada da Série A), aos 44 minutos da etapa complementar, por agredir Everaldo com um chute. Já Norberto está na transição física. Ele se recupera de um estiramento leve no ligamento colateral medial no joelho direito.

Nas atividades desta terça-feira, Adilson Batista comandou um breve trabalho, em campo reduzido, com foco na precisão dos passes e na intensidade das jogadas. O técnico orientou e cobrou objetividade na construção ofensiva da equipe, sem testar uma formação.

Outro desfalque será o lateral-esquerdo Carlinhos, suspenso por ter levado três cartões amarelos na Série A. Para o setor, Giovanni deve ser o escolhido. Ele e o atacante Robinho não atuaram diante do Fluminense por terem vínculo federativo com os cariocas.

Seguem no departamento médico o atacante Aylon, em tratamento de fratura no braço esquerdo; o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito; e o goleiro Jori, com lesão no joelho.

O América é o décimo colocado do Brasileirão, com 22 pontos. Já o próximo rival, o Sport, é o 15º, com 20. O Coelho deve ir a campo com João Ricardo; Juninho (Wesley, Zé Ricardo ou Christian), Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Leandro Donizete, Juninho (Wesley, Zé Ricardo ou Christian) e Wesley (Zé Ricardo ou Christian); Ruy; Luan e Rafael Moura.

Tags: sportpe interiormg futnacional seriea americamg