América
None

AMÉRICA

América perde lateral-esquerdo para a partida contra o Corinthians, no Independência

Carlinhos levou o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo, nesse sábado

postado em 23/09/2018 06:15 / atualizado em 23/09/2018 10:53

Mourão Panda/América
O técnico Adilson Batista começará, na terça-feira, a montar o América para enfrentar o Corinthians, no sábado, às 19h, no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo em questão, o treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Carlinhos, que levou o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo, nesse sábado, no Morumbi.

Aos nove minutos da segunda etapa, Carlinhos cometeu falta no volante Hudson, que armava o contra-ataque para o São Paulo, e foi punido com o cartão amarelo. Em seu lugar, Adilson Batista poderá improvisar o meio-campo Gerson Magrão na lateral esquerda, uma vez que Giovanni encontra-se no departamento médico alviverde se recuperando de lesão.

Além de Giovanni, o lateral-direito Norberto também integra o DM do América.

Adilson ainda não sabe se contará com o atacante Luan. O jogador cumpriu suspensão contra o São Paulo, após ser expulso contra o Botafogo por conta de uma discussão com o lateral-esquerdo Gilson. O julgamento do caso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) será nesta segunda. Caso seja condenado, Luan poderá pegar até seis jogos de gancho.

Com o empate em 1 a 1 em São Paulo, o América ganhou duas posições provisórias na tabela de classificação. O time alviverde está 10ª posição, com 31 pontos. 
 

Tags: americamg futnacional seriea carlinhos corinthianssp luan giovanni