América
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

América x Grêmio: veja as escalações dos times para jogo no Independência

Equipes se enfrentam neste sábado, no Independência, pelo Brasileiro

postado em 20/10/2018 15:10

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
América e Grêmio divulgaram suas respectivas escalações para o jogo deste sábado, no Independência, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Adilson Batista manda o Coelho a campo com João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo e Juninho; Gérson Magrão, Matheusinho e Giovanni; Luan.

As opções americanas no banco de reservas são o goleiro Fernando Leal; o lateral-direito Norberto; os zagueiros Paulão e Ricardo Silva; os volantes Wesley e Leandro Donizete; os meias Ruy e Marquinhos e os atacantes Aylon, Robinho, Wesley Pacheco e Rafael Moura.


A equipe do Grêmio, por sua vez, é formada por Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel e Matheus Henrique; Jean Pyerre, Kaio e Juninho Capixaba; Thonny Anderson. No banco, o técnico Renato Gaúcho conta com Brenno, Felipe, Rodrigues, Thaciano, Douglas, Isaque, Vico e Pepê.

Renato deu descanso aos titulares do Grêmio, que nesta terça-feira, às 21h45, enfrentarão o River Plate, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores.

No Campeonato Brasileiro, o América inicia a 30ª rodada em 15º lugar, com 33 pontos. O Grêmio é  o quinto, com 51. O trio de arbitragem é paulista para o duelo deste sábado é paulista. Responsável pelo apito, Luiz Flávio de Oliveira é auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse.

Tags: Grêmio América seriea interiormg gremiors futnacional