América
None

AMÉRICA

Jogo do América terá cerveja de graça para a torcida no Independência

Mil e quinhentas latas de Brahma serão distribuídas no estádio

postado em 09/11/2018 12:14 / atualizado em 09/11/2018 13:31

Mourão Panda / América
A torcida americana ganhou, na manhã desta sexta-feira, mais um incentivo para comparecer ao Independência neste domingo, para assistir à partida contra o Paraná, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do clube anunciou que irá distribuir cerveja para os torcedores que comparecerem ao Horto.

Serão 1.500 latas de Brahma (350 ml) à disposição dos torcedores que receberão fichas e poderão trocá-las nos bares dos Portões 3 e 4 do Independência.

A distribuição das fichas será feita antes da bola rolar, das 15h às 16h30, ou enquanto durar o estoque de latas. Apenas maiores 18 anos terão acesso à bebida, mediante apresentação de documento de identidade.

A diretoria americana informa, ainda, que não será possível trocar as fichas por outro tipo de bebida nos bares.

O América precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento. O Coelho ocupa a 18ª colocação na classificação do Brasileirão, com 34 pontos, mesma pontuação do 17º Vitória. Já rebaixado, o Paraná segue na lanterna, com 18 pontos.

Sorteio de automóveis e outras promoções


Além da distribuição de cerveja, o América preparou outras ações voltadas para a torcida. Buscando atrair maior público, o clube, em parceria com a Fiat, irá sortear cinco carros Mobi Easy, entre novembro de 2018 e março de 2019.

Além disso, haverá outras promoções. Os sócios Onda Verde terão acesso duplo ao estádio e as mil primeiras crianças terão acesso gratuito ao estádio.

Tags: futnacional seriea interiormg americamg