América
None

AMÉRICA

Adilson abandona '4-6-0' e volta a apostar em centroavante no América para enfrentar o Paraná

Pressionado por vitória, Coelho encara o já rebaixado Tricolor às 17h

postado em 10/11/2018 16:10 / atualizado em 10/11/2018 16:12

A torcida pediu e Adilson Batista atendeu: o América voltará a ter um centroavante de ofício para a partida contra o Paraná, às 17h, no Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico do Coelho montou um time bastante ofensivo para tentar dar fim aos nove jogos sem vitória.

Aylon comandará o ataque do América nesta tarde. O centroavante volta ao time após ter cumprido suspensão na rodada passada, no clássico contra o Cruzeiro. Além disso, o jogador passou cerca de três meses parado por causa de uma cirurgia no ombro. Ele entrou em campo 27 vezes nesta temporada e marcou seis gols. 

Adilson Batista, com isso, deixa o ‘4-6-0’ de lado para dar lugar ao ‘4-2-3-1’, com Gerson Magrão, Matheusinho e Robinho formando o meio-campo, com Leandro Donizete e Zé Ricardo na contenção.

Com isso, o América vai a campo com João Ricardo; Norberto, Matheus Ferraz, Messias e Giovanni; Leandro Donizete e Zé Ricardo; Gerson Magrão, Matheusinho e Robinho; Aylon.

O América ocupa a 18.ª colocação, com 34 pontos, contra 36 do Sport, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Paraná, adversário desta tarde, é o lanterna e já está matematicamente rebaixado para a Série B.

Tags: americamg futnacional seriea paranapr