América
None

AMÉRICA

Givanildo define América para 'decisão' com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

Coelho entra em campo às 19h deste domingo, no estádio Independência

postado em 25/11/2018 18:14 / atualizado em 25/11/2018 18:16

Estevão Germano/América
O América está pronto para enfrentar o Bahia, às 19h deste domingo, no estádio Independência, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vale muito para o clube alviverde, que briga pela permanência na Série A. O técnico Givanildo Oliveira promoveu uma alteração em relação ao time que foi goleado pelo Palmeiras no meio de semana.

O volante Christian, titular contra o Palmeiras, começará no banco de reservas nesta noite. Zé Ricardo foi escolhido por Givanildo para iniciar o duelo no Independência. No ataque, Ademir cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O responsável por ocupar o lugar do ‘Fumacinha’ será Marquinhos.

Assim, o América começará jogando com João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Marquinhos, Luan e Rafael Moura.

Givanildo Oliveira terá no banco de reservas o goleiro Fernando Leal; os laterais Aderlan e Giovanni; os zagueiros Ricardo Silva e Paulão; os volantes Leandro Donizete e Christian; os meias Gerson Magrão e França, além dos atacantes Robinho e Wesley Pacheco.

O América precisa vencer os dois compromissos restantes - também enfrenta o Fluminense - e torcer para que 43 pontos sejam suficientes para evitar a queda. Caso perca para o Bahia e a Chapecoense vença o Corinthians, em São Paulo, o time mineiro será matematicamente rebaixado para a Série B. O mesmo acontece se o Coelho empatar e o time catarinense ganhar.

Tags: americamg seriea futnacional bahiaba