América
None

AMÉRICA

Alvo da torcida, Luan publica mensagem de despedida do América: 'De coração partido'

Jogador registrou seu respeito pelo América e desejou sorte ao clube

postado em 29/12/2018 20:56 / atualizado em 29/12/2018 21:17

Reprodução
 O atacante Luan publicou uma mensagem de despedida do América e disse estar de 'coração partido'. O jogador não terá o contrato renovado pela diretoria alviverde, que promove uma reformulação no elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

Luan foi peça fundamental no acesso à elite e no título da Segunda Divisão em 2017. Ele fez oito gols em 30 jogos na primeira temporada pelo Coelho. No entanto, o atacante foi um dos principais alvos da torcida no rebaixamento do clube em 2018.

Na última rodada da Série A, o América precisava vencer o Fluminense, no Maracanã, para garantir a permanência na primeira divisão. Luan foi o responsável por cobrar um pênalti defendido pelo goleiro Júlio Cesar quando a partida ainda estava 0 a 0. O Tricolor carioca acabou vencendo o duelo, selando a queda alviverde.

Por conta do erro na cobrança, Luan foi muito criticado nas redes sociais após o descenso.

Neste sábado, ele escreveu uma mensagem de despedida nas redes sociais. Leia a mensagem na íntegra:

“Quero agradecer o @america_mg por fazer parte de sua história foram momentos bons e ruins sim mais sempre quis e quero ver esse clube bem e merece fica entre os melhores sempre pelos funcionários diretores físios e os presidentes q sempre me trataram como eu sempre quis ser tratado estou saindo de coração partido e muito triste mas o respeito e gratidão vai sempre andar comigo quando ouvir falar no seu nome América mineiro EU E MINHA FAMÍLIA AGRADECE POR TUDO OBRIGADO”, publicou.



Na temporada 2018, Luan marcou dois gols em 40 partidas pelo Coelho. Ao todo, no clube, foram 70 jogos e dez gols em dois anos.

Até o momento, o América anunciou sete reforços para 2019. O clube mineiro trouxe o zagueiro Diego Jussani, os laterais João Paulo e Leandro Silva, e os atacantes Marcelo Toscano, Neto Berola, Felipe Azevedo e Júnior Viçosa.

Tags: interiormg serieb seriea americamg luan