América
None

AMÉRICA

Após campanha do América, torcedor mirim realiza sonho em conhecer Matheusinho

Fã jogou bola com o atleta no CT Lanna Drumond

postado em 14/01/2019 07:00 / atualizado em 14/01/2019 09:11

Divulgação/América
O meio-campista Matheusinho ganhou um incentivo e tanto neste começo de temporada. O jogador recebeu a visita de Igor Morais, de apenas 8 anos, no CT Lanna Drumond. A criança realizou um sonho ao conhecer o atleta, que, junto com o América, fez campanha na internet para localizar o fã-mirim.

No dia 5 de janeiro, o América compartilhou uma foto de Igor nas redes sociais, com intuito de localizar a criança para idealizar o encontro. A imagem foi divulgada pelos pais. Nela, o menino, vestido com a camisa do time alviverde, havia escrito em um quadro que queria conhecer Matheusinho. O clube e o jogador passaram a fazer campanha na busca da identidade da criança. E deu certo.

Igor foi convidado pelo América a assistir o treino do time no Lanna Drumond. Após a atividade, ele, enfim, conheceu Matheusinho. Os dois chegaram até a jogar bola, fazendo uma tabelinha que resultou no gol da criança. Após o tento, a dupla fez a comemoração característica de Matheusinho, de braços cruzados.

“Fiquei feliz de jogar bola com ele, comemorar igual. Hoje é um dia muito especial para mim”, disse Igor à TV Coelho.

Matheusinho também não escondeu a emoção ao relatar o encontro com Igor. “Fiquei muito feliz quando vi isso. Fiquei muito emocionado também, porque é uma coisa muito gratificante para mim receber esse carinho”, declarou.

O América estreia em 2019 no próximo domingo, contra a Caldense, em Poços de Caldas, pelo Campeonato Mineiro.

América começa a buscar a identidade de Igor


Matheusinho reforça ajuda na busca


Veja como foi o encontro, registrado pela TV Coelho

Tags: matheusinho interiormg futnacional americamg